domingo, 21 de setembro de 2014

Mumucha!! - A múmia fofucha

Mumucha!
Uma ideia que eu tive para a personagem do jogo que meu grupo da faculdade está desenvolvendo. Acabei gostando e fiz uma ilustração dela.


sexta-feira, 8 de agosto de 2014

terça-feira, 24 de junho de 2014

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Soulmon Hunting - Fanart - Digimon Masters Online

Andei jogando bastante Digimon Masters Online de uns tempos pra cá, então...

Fanart com a minha Tamer (personagem original) de lá e a Renamon (digimon dela).



*Nota: eu sei que o jogo só tem os 4 personagens do Digimon Savers, e por isso mesmo fiz minha própria Tamer


terça-feira, 15 de abril de 2014

Thunder Challenge (Final) - Páginas de HQ

Última postagem do Thunder Challenge, prometo!

O desafio final foi criar páginas dentro do universo escolhido com os seus personagens criados, e de bônus, podíamos utilizar os personagens da série também.
Seguem aí as quatro páginas do trabalho:






sábado, 22 de fevereiro de 2014

Thunder Challenge - Criação de personagens e história dentro de um universo já existente - PARTE 4

Agora o último coadjuvante, encerrando a parte de criação de personagens.
Daichi, o chefe mafioso, um dobrador de fogo e usuário de relâmpago.

História de Daichi:

Clique para ler

Daichi, o chefe mafioso (dobrador de fogo e usuário de relâmpago)
Daichi pertencia à Tríade, mas depois de uns problemas acaba deixando essa organização e funda a sua própria. É um mestre na arte do relâmpago, a ponto de ter criado duas novas maneiras de usá-lo: relâmpago-lança (forte e lento, cobre uma grande àrea) e relâmpago-flecha(fraco e veloz, feito para atingir pontos específicos).
Chateado por Touma, seu neto, não ser um dobrador de fogo e herdar sua habilidade, ele chama Hikari para ensinar bloqueio de chi a Touma, e ao mesmo tempo, sabendo que ela também domina a arte do relâmpago, decide ensiná-la suas técnicas especiais para passá-las adiante.
Um dia Touma volta em desespero para o esconderijo, falando sobre uma “dobradora de pessoas” e a ameaça que ela representa. Akane então aparece no seu esconderijo e quer a raposa-espinho, Yuu, e Daichi negocia com ela. Secretamente, Daichi utiliza Yuu para espionar Akane ao mesmo tempo em que planeja acabar com ela por causa de sua habilidade, chamando a jovem de “demônio escarlate”. Ele conta para Hikari sobre Akane, e então começa a desconfiar dela por ela não querer tomar uma atitude mediante a ameaça que o “demônio escarlate” representa.
Com as informações da raposa, Daichi envia sua organização atrás dela, mas ela consegue sempre derrotá-los sem muitos problemas, o que faz com que ele desconfie tanto de Yuu quanto de Hikari. Assim, pouco a pouco sua organização vai abaixo, até que os últimos membros são ele mesmo, o neto, a águia-camaleão e a raposa-espinho.
Um dia, ele atrai Akane para sua armadilha e decide se livrar tanto dela quanto de Yuu, acusando a raposa-espinho de traição após ela ajudar a jovem. Prestes a acabar com as duas, Hikari aparece e Daichi descobre que ela é irmã de Akane. Enfurecido, Daichi trava um duelo de relâmpagos com Hikari, que vence o duelo com a ajuda da irmã.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Thunder Challenge - Criação de personagens e história dentro de um universo já existente - PARTE 3

Desta vez, o foco é outro tipo de personagem: coadjuvantes.
A personagem de hoje é a Yuu, a Raposa-Espinho, ajudante (ou sidekick) da Akane.


História da Yuu:

Clique para ler

Yuu, a Raposa-Espinho (híbrido de raposa com porco-espinho)
Yuu nasceu e cresceu aos cuidados de Daichi, um senhor líder mafioso. Por ser um animal muito inteligente, foi ensinada a bater carteiras e se tornou muito boa na arte, uma vez que conseguia se defender com os espinhos enquanto fugia. Um dia, ela rouba uma carteira de Akane e a jovem decide usar dobra de calor em Touma (neto de Daichi), mas então ela o protege e enfrenta a jovem. Yuu conseguiu o respeito de Akane após enganá-la fingindo ser manipulada pela dobra de calor, sendo a primeira criatura viva a resistir a essa técnica. Akane deixou os três em paz e foi embora... Ou era o que ela deveria ter feito.
Yuu é seguida por Akane, uma má perdedora do seu ponto de vista, até seu esconderijo e lá conhece seu chefe, Daichi. Akane quer ficar com ela e então Daichi negocia com ela. Akane consegue a raposa, mas secretamente, ela está espionando ela e a irmã por causa do que Touma disse ao avô sobre a habilidade incomum da jovem e do medo que isso despertou nele por ter sido uma vítima dela.
Depois que Akane leva Yuu para casa, ela se encontra com Hikari e descobre que as duas são irmãs. Hikari passa a não gostar dela, sabendo que ela é uma espiã em sua casa. Yuu convive por um tempo com Akane, ajudando-a nos roubos e também impedindo que ela machuque inocentes ou utilize a dobra de calor neles, e assim acaba criando um laço com a jovem e também cria um sentimento de culpa por espionar ela e a irmã.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Thunder Challenge - Criação de personagens e história dentro de um universo já existente - PARTE 2

Continuando o desafio do Thunder Challenge, essa é a segunda protagonista: Akane.

Akane é a irmã mais nova de Hikari, e também é uma dobradora de fogo. 


Continuação da história:

Clique para ler

Akane nasceu dois anos depois que a irmã partiu para treinar com as Guerreiras Kyoshi. Ela se mostrou ainda mais habilidosa do que Hikari na dobra de fogo, e cresceu sem conhecer a irmã, mas imaginava que ela era uma dobradora de fogo muito poderosa e que seria uma adversária à sua altura para um Agni Kai (duelo de dobradores de fogo). No entanto, nunca foi dito a Akane o que o avatar fez a ela.
Quando Hikari voltou, Akane imediatamente desafiou-a para um Agni Kai, mas só o que conseguiu foi ter seu chi bloqueado por ela. Hikari contou-lhe que não era mais uma dobradora porque o Avatar tirou seus poderes por ser uma dobradora de fogo especial. Akane ficou preocupada e com medo de que o avatar viesse tirar sua dobra de fogo também, mas então Hikari explica que o novo avatar está em treinamento e que ela não correria perigo enquanto não aprendesse a dobra de calor.
Akane começou a rir, e então mostrou à irmã que também conseguia usar a dobra de calor erguendo-a no ar. Hikari não ficou muito surpresa ao ver a irmã fazendo aquilo, mas sentiu muita inveja por ver que ela conseguia usar sua antiga habilidade ainda melhor. Quando Akane colocou a irmã no chão, Hikari disse a ela para que nunca mais fizesse isso e desde então parou de falar com ela.
O modo com que Hikari estava agindo deixou Akane muito perturbada e a levou a buscar uma solução. Decidida a ajudar a irmã, Akane pesquisou e estudou sobre a dobra de energia, uma habilidade que apenas o avatar possuía, e que foi o que ele usou em Hikari. Só o que Akane queria era que a irmã voltasse a sorrir.
Numa noite, Akane tirou a irmã do quarto com a dobra de calor enquanto ela dormia e levou-a ao porão de sua casa, climatizado para ficar quente com muitas tochas e um círculo/anel de fogo ao redor das duas. Ela imobilizou a irmã facilmente com sua dobra de calor, e depois colocou uma mão no peito e a outra na testa dela, assim como o Avatar havia feito muitos anos atrás. Nesse momento, surgiram lágrimas nos olhos de Hikari e ela começou a gritar e a se debater de tão desconfortável que era aquela sensação, mas não conseguia se soltar da dobra de calor de Akane. Akane desmaiou depois de algum tempo, e então Hikari parou de se debater e se recuperou. Ela já podia se mover novamente e levou a irmã para fora daquele lugar quente.
Sem se importar muito se era de noite ou não, Hikari jogou Akane no laguinho de sua casa, e ela acordou pulando da água num grito. Akane notou que a irmã estava encarando ela, e então baixou a cabeça e pediu desculpas, explicando que tentou fazer com que a dobra dela retornasse. Hikari afagou a cabeça de Akane e agradeceu o esforço dela, dizendo sentia a energia circular dentro de si novamente, mas que não podia usá-la.
Akane pediu a Hikari para que tentasse gerar fogo, mas nada aconteceu. Hikari então decidiu tentar algo novo: lançar o relâmpago. Akane explicou era necessário separar as energias Yin e Yang e depois juntá-las novamente, e no momento da colisão o relâmpago é criado, mas acrescentou que era perigoso sem um treinamento especial antes. Hikari ignorou o aviso da irmã, respirou fundo e fez o movimento para lançar o relâmpago.
O relâmpago iluminou o céu noturno e nesse momento Akane viu que seu esforço valeu a pena. Hikari agradeceu muito a ela por recuperar pequena parte de seu poder e então as duas passaram a noite iluminando o céu com relâmpagos até o amanhecer. Akane ficou feliz ao ver a irmã sorrindo novamente e também voltando a falar com ela.
Anos depois, Hikari descobriu que Korra, a nova Avatar, estava recuperando os poderes dos dobradores que foram vítimas de Amon durante seu movimento equalista. Ela parte para Republic City para falar com Korra e tentar recuperar seus poderes, e então Akane decide ir com ela, temendo que Korra se recuse a ajudar sua irmã. Ela acredita que o único modo de conseguir os poderes de Hikari de volta é obrigando Korra a fazer isso com sua dobra de calor, mas Hikari defende uma solução pacífica e faz com que Akane prometa jamais usar a dobra de calor em criaturas vivas.