Daichi, o chefe mafioso, um dobrador de fogo e usuário de relâmpago.
História de Daichi:
Clique para ler
Daichi, o chefe mafioso (dobrador de fogo e usuário de relâmpago)Daichi pertencia à Tríade, mas depois de uns problemas acaba deixando essa organização e funda a sua própria. É um mestre na arte do relâmpago, a ponto de ter criado duas novas maneiras de usá-lo: relâmpago-lança (forte e lento, cobre uma grande àrea) e relâmpago-flecha(fraco e veloz, feito para atingir pontos específicos).
Chateado por Touma, seu neto, não ser um dobrador de fogo e herdar sua habilidade, ele chama Hikari para ensinar bloqueio de chi a Touma, e ao mesmo tempo, sabendo que ela também domina a arte do relâmpago, decide ensiná-la suas técnicas especiais para passá-las adiante.
Um dia Touma volta em desespero para o esconderijo, falando sobre uma “dobradora de pessoas” e a ameaça que ela representa. Akane então aparece no seu esconderijo e quer a raposa-espinho, Yuu, e Daichi negocia com ela. Secretamente, Daichi utiliza Yuu para espionar Akane ao mesmo tempo em que planeja acabar com ela por causa de sua habilidade, chamando a jovem de “demônio escarlate”. Ele conta para Hikari sobre Akane, e então começa a desconfiar dela por ela não querer tomar uma atitude mediante a ameaça que o “demônio escarlate” representa.
Com as informações da raposa, Daichi envia sua organização atrás dela, mas ela consegue sempre derrotá-los sem muitos problemas, o que faz com que ele desconfie tanto de Yuu quanto de Hikari. Assim, pouco a pouco sua organização vai abaixo, até que os últimos membros são ele mesmo, o neto, a águia-camaleão e a raposa-espinho.
Um dia, ele atrai Akane para sua armadilha e decide se livrar tanto dela quanto de Yuu, acusando a raposa-espinho de traição após ela ajudar a jovem. Prestes a acabar com as duas, Hikari aparece e Daichi descobre que ela é irmã de Akane. Enfurecido, Daichi trava um duelo de relâmpagos com Hikari, que vence o duelo com a ajuda da irmã.